Um homem identificado como José Amaury da Silva, 29 anos, foi assassinado a pauladas no início da noite deste domingo (19), dentro da residência do tio no Povoado Novo Rio, em Igaci.
Consta no Boletim de Ocorrência (B.O) que por volta das 19h15, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci recebeu uma ligação de mãe da vítima informando que o seu filho, residente no Povoado Novo Rio, zona rural do município, estava recebendo ameaças.
De imediato as guarnições da Polícia Militar foram até o local, entretanto encontraram o homem, já em óbito, com o rosto ensanguentado e com um pedaço de pau sobre o seu corpo.
No local, um tio José Amaury que morava com a vítima, informou que um desafeto chegou até a sua residência com uma faca em punho e tentou atrair seu sobrinho para fora da casa. Não obtendo êxito, em seguida, cerca de 6 homens pularam o muro da residência e começaram a agredir a vítima, inclusive com um pedaço de pau na região da cabeça.
O tio da vítima disse saber da autoria do crime, mas que preferia não fazer qualquer declaração por temer pela sua vida. Informações colhidas no local, dão conta que José Amaury tinha suposto envolvimento em um homicídio, cujos os filhos da pessoa supostamente morta por Amaury são moradores da Cohab, no Povoado Novo Rio.
As guarnições fizeram rondas na região em busca de suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621