Um dos acusados de invadir uma casa no Povoado Caraibinha, na zona rural de Igaci e matar um adolescente de 17 anos no dia 27 de dezembro do ano passado, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
O acusado que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais civis da cidade de Bom Conselho em uma ação investigada com agentes civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci e militares do serviço de Inteligência do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios.
O delegado Thomaz Acioly deixa claro que só foi possível a realização desta prisão devido ao apoio que vem recebendo do delegado Mario Jorge (Diretor de área da região 3), Rosivaldo Vilar, Delegado Regional de Palmeira dos Índios, do Major Jeorge do 10ºBPM, Alfredo Gaspar, secretário de segurança, do Delegado Geral Carlos Reis, do Ministério Público, através do promotor Kleytione Pereira de Souza e da Juíza Nathaly Costa Alcântara de Oliveira, titular da cidade de Igaci.
O homicídio
O adolescente Aparecido Pereira de Lima, o “Cidinho”, 17 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da segunda-feira (27), de dezembro no Povoado Caraibinha, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL), foi procurada pela avó da vítima diretamente no CISP de Igaci e informou que dois homens teriam invadido a residência dela e matado o neto.
Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato. Segundo a mãe da vítima, dois criminosos arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621