Um homem acusado de matar um jovem de 20 anos, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, em dezembro de 2022, por causa de uma partida de sinuca, foi baleado e preso após trocar tiros com policiais civis na manhã desta quarta-feira (15), em Arapiraca Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o foi localizado em uma casa, onde estava residindo após foragir de SP. Os policiais adentraram no imóvel e o homem tentou evadir-se subindo no telhado e se escondeu em uma roça de macaxeira. Ele estava armado e ao ser avistado pela equipe, disparou contra os policiais que reagiram à injusta agressão.
Na troca de tiros, o acusado foi baleado no braço, socorrido pela equipe e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendido. O suspeito se encontra à disposição da Justiça paulista.
O Crime
O homicídio aconteceu no dia 6 de dezembro de 2022 em um bar na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A vítima foi um jovem de 20 anos. Ele se envolveu em uma briga com o assassino por causa após um desentendimento durante uma partida de sinuca.
Depois da discussão, os dois saíram juntos e foram ouvidos tiros na rua. À época do crime, testemunhas disseram que o autor dos disparos era conhecido na região e tinha o costume de andar armado.
Em novembro de 2023, o acusado foi autuado e indiciado pelo crime de ameaça e lesão corporal praticado contra a própria mãe. A denúncia foi feita pela genitora do autor, que compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca e registrou a ocorrência.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621