Cortesia / InternautaAcusado de matar o próprio pai é morto a tiros em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoUm homem identificado como Gilmar Avelino Santos, 22 anos, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado, no bairro Vila Maria.
Informações dão conta, que a vítima teve sua casa invadida por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Gilmar foi alvejado por pelo menos seis tiros no peito e nas costas, e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram localizados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os levantamentos cadavéricos no local. O corpo Gilmar Avelino Santos, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.
No local, testemunhas relataram que Gilmar era foragido da justiça. Ele era suspeito de matar o seu próprio pai, identificado como “Preá”, a pedradas há anos atrás e havia retornado para Palmeira há alguns meses.