Jovem identificado como Fabrício Santos de Jesus, 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24), no Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios. Ele é acusado de matar o próprio tio na cidade de Capim Grosso, no norte do Estado da Bahia.
Fabrício Santos foi preso por equipes de Policiais Civis de Igaci e do 53º DP de Arapiraca sob o comando dos delegados Thomaz Acioly e Daniella Andrade. Ele estava foragido desde outubro de 2019, após matar o tio Genival Evangelista dos Santos.
Fabricio contou que matou seu próprio tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia matado seu pai com golpes de facão na sua presença.
Há cerca de 3 meses o irmão de Fabricio (Anderson Santos de Jesus) encontra-se desaparecido. O mesmo saiu da residência onde morava com Fabricio no Povoado Santo Antônio para cortar o cabelo e sacar um dinheiro na cidade de Palmeira dos Índios, contudo saiu de casa sem levar nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade de Fabrício ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621