01/08/2019 19:46:35
Polícia
Acusado de matar vendedor de quebra-queixo é preso em Piranhas
Deivisson Diego Pimentel Carnauba, de 21 anos, foi preso em uma agência bancária do município e não reagiu à prisão
Reprodução / Redes SociaisVendedor de quebra-queixo foi executado com tiros na cabeça
Todo Segundo com PC/AL

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (1º), um dos responsáveis pelo assassinato de José Ferreira da Silva, que era vendedor de quebra-queixo, no dia 16 de julho, na Avenida Batalha, no Bairro Nossa senhora da Saúde, em Piranhas.

De acordo com a polícia, Deivisson Diego Pimentel Carnauba, de 21 anos, foi preso em uma agência bancária do município e não reagiu à prisão. Diego, como é mais conhecido, e outro jovem, foram os responsáveis pela morte de José Ferreira.

O delegado de Piranhas, Daniel Mayer disse que a prisão de Diego foi realizada após um trabalho de inteligência, e que os policiais buscam localizar e prender o segundo envolvido no crime. Segundo o delegado, Diego foi preso em mandado de prisão expedido pela Comarca de do município e conduzido para a Delegacia local, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça.

Além do delegado Daniel Mayer, também participaram da ação os policiais Silvio e Jair Clemente, da Delegacia de Piranhas, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). O trabalho teve o apoio dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (Regional de Delmiro Gouveia) e o delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária da Região 4.

O crime

O vendedor de quebra-queixo, José Ferreira da Silva, foi executado com tiros na cabeça, no dia 16 de julho na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Ele estava na residência de um filho quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram os tiros e fugiram tomando destino ignorado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.