27/12/2018 13:23:32
Polícia
Acusado de matar vigilante de deputado é preso em Palmeira
Vítima trabalhava na chácara de Edval Gaia, quando foi alvejada pelos disparos em novembro deste ano
Arquivo / Todo SegundoBreno Alves da Silva, já respondeu por tentativa de homicídio
Todo Segundo

Um homem identificado como Breno Alves da Silva, foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de participação no assassinato de José Cícero dos Santos, vigilante do deputado Estadual Edval Gaia (PSDB), ocorrido em novembro passado em Palmeira dos Índios.

Breno foi preso no conjunto Padre Ludugero, região periférica da cidade. A ação policial foi realizada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios sob o comando do delegado Regional Alexandre Leite e contou com o apoio de militares do 10º Batalhão da Polícia Militar.

No momento da abordagem policial, o suspeito tentou se evadir pulando o muro da sua residência, mas foi perseguido e capturado pelos policiais. Em seguida, foi conduzido para a 5ª DRP, onde se encontra recolhido. Breno Alves da Silva já possui histórico de violência e passou um tempo preso no Estado de Pernambuco pelo crime de tentativa de homicídio.

José Cícero dos Santos, 44 anos, trabalhava como vigia da chácara do parlamentar no conjunto Padre Ludugero, há vários anos. As investigações apontam, que os suspeitos do homicídio, horas antes, invadiram o local, quebraram algumas câmeras de segurança com o fim de não serem identificados, e aguardaram a vítima chegar.

Logo que a vítima chegou, os suspeitos se posicionaram e efetuaram disparos de arma de fogo à traição, não oferecendo qualquer chance de defesa. O vigilante ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 15 dias depois.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.