12/07/2021 21:11:57
Polícia
Acusado de roubo é morto com vários tiros em Palmeira dos Índios
Jovem de 20 anos havia deixado o sistema prisional há oito meses
Redes Sociais “Pitombeira” era acusado de roubo e foi morto com vários tiros em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um jovem de 20 anos identificado como Jeferson da Silva, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Baixada Fluminense, no bairro São Francisco.

De acordo com populares, “Pitombeira” como era conhecido, caminhava em via pública, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos. Pitombeira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem tinha passagens pela polícia por roubo e teria se envolvido em uma confusão com um primo em um bar horas antes do crime e havia deixado o sistema prisional há oito meses. Pitombeira estava morando com a mãe e seu padrasto no Bairro Xucurus.

“Ele foi preso pela última vez por roubo em Igaci e havia saído da prisão há cerca oito meses. Agora vamos investigar se o homicídio está relacionado aos crimes que ele praticou ou se foi motivado por essa briga que ele se envolveu momentos antes ser assassinado”, disse Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, ao repórter Everton Luís da Rádio Viva FM 92,5. A entrevista completa você acompanha na legenda da imagem acima.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.