20/07/2022 10:33:24
Polícia
Acusado de roubos e tráfico é morto a tiros ao deixar a prisão em Palmeira dos Índios
Homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), a poucos metros do CISP. “Só eu ele roubou 65 vezes”, disse o pai da vítima
Arquivo / Todo SegundoAcusado de roubos e tráfico foi morto a tiros minutos depois de deixar a prisão em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um homem identificado como Luciano Camilo Correia Cavalcante, 30 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em uma estrada vicinal paralela a rodovia BR-316, nas proximidades do viadulto e a poucos metros do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Luciano tinha várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele teria deixado a prisão minutos antes e aguardava um irmão na frente do CISP com quem iria para casa de moto. No entanto, como o irmão da vítima demorou chegar, ele resolveu ir a pé e após andar alguns metros foi assassinado com vários tiros e morreu no local.

Durante depoimento na delegacia, o pai da vítima relatou que o filho era envolvido com vários roubos e temia que ele [Luciano] foi morto a qualquer momento, pois nos últimos dois meses, ele já havia sofrido três tentativas de homicídio, sendo o último atentado há cerca de 15 dias. “Ele roubou eu mesmo 65 vezes”, contou o pai da vítima.

A vítima morava no Loteamento Padre Ludugero. O corpo de Luciano Camilo Correia Cavalcante foi encaminhado para o Instituto do Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ainda não há informações sobre os autores do crime que estar sendo investigado pela Polícia Civil.

Em agosto de 2021, durante uma entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 um irmão de Luciano já temia que ele [Luciano] fosse morto a qualquer momento. Na oportunidade, ele relatou que Luciano roubava para comprar drogas. 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.