DivulgaçãoAgente do PresÃdio do Agreste é encontrado morto em Garanhuns Todo SegundoPor Roberto GonçalvesO corpo do agente penitenciário do Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano, Janailton Porfírio Roldão, de 38 anos, foi encontrado na tarde da quinta-feira, 30, em um edifício, localizado no bairro Boa Vista, em Garanhuns/PE, onde ele residia.
De acordo com informações repassadas, a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, provocada por disparo de pistola calibre 380. A arma estava em cima do corpo, deixando a suspeita de que o agente cometeu suicídio. De acordo com informações da esposa, ele tinha passado a poucos dias por consulta psiquiátrica e estava tomado remédios de uso controlado.
Janailton estava afastado do trabalho e retornaria às atividades no dia 02 de abril. Ele trabalhava como AP no na cidade de Arapiraca e era natural de Bom Conselho interior de Pernambuco.
A Polícia Militar chegou até o local, isolou e aguarda a chegada da Polícia Civil, que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru. Até o momento, cogita-se a possibilidade de que o suicídio tenha acontecido há pelo menos 48 horas. O caso será investigado.