Um agente penitenciário identificado apenas como João Miguel, 52 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), em uma estrada vicinal no Povoado Gavião de Baixo, zona rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de moradores da região, a vítima estaria a caminho de um "bico", serviço extra não legalizado, quando foi abordada pelos criminosos. Miguel teria reagido ao crime e terminou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, moradores disseram ter ouvido os disparos na noite do sábado, no entanto na manhã deste domingo, o corpo foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, sem camisa, vestindo apenas calça jeans e tênis, além de uma pochete. Os bandidos ainda teriam roubado uma pistola da vítima.
Uma motocicleta supostamente da vítima, foi encontrada carbonizada na região por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).
Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621