O alagoano Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, um dos quatro moradores de rua encontrados mortos por suposto envenenamento que ocorreu na madrugada do último sábado, 16, no Centro de Barueri, em São Paulo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18). O corpo de Luiz foi sepultado no cemitério Santo Antônio, em Osasco, na capital paulista.
Luiz era natural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, e se mudou para SP à procura de um emprego ainda na década de 90, mas o seu envolvimento com bebidas alcóolicas atrapalhou seu caminho profissional na cidade. (Ler Matéria).
Uma pessoa ligada à família da vítima, revelou ao Portal Todo Segundo, que já em São Paulo, Luiz se casou e conseguiu trabalhar como porteiro, mas depois veio sua separação. “Ele sempre teve envolvimento com bebidas, começou a frequentar o alcoólico anônimo, mas depois voltou a beber, se separou da esposa e passou morar na rua”, contou.
O incidente ainda deixou outras três pessoas feridas, dois homens com idades de 31 e 38 anos, e uma mulher de 54 anos. Um deles contou que na última sexta-feira (15), passou na Cracolândia, na região central da capital paulista, e enquanto pedia dinheiro em um semáforo, um desconhecido ofereceu uma garrafa supostamente com bebida alcoólica.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621