04/09/2024 14:36:50
Polícia
Alcoólatra que desapareceu é espancado após ser confundido como ladrão
Bidê é morador de Palmeira dos Índios e despareceu no último domingo (01), em Arapiraca
Todo SegundoJosé Jairo Silva, que desapareceu em Arapiraca foi agredido ao ser confundido como ladrão
Todo Segundo

José Jairo Silva dos Santos, 36 anos, que estava sendo procurado pela família após ter desaparecido na noite do último domingo (01), em Arapiraca, foi encontrado nesta quarta-feira (04), nas proximidades do presídio do Agreste, no município de Craíbas. Ele é morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a mãe de Bidê como ele é conhecido, o homem estava desorientado e chegou a ser espancado por pessoas que confundiram ele como ladrão. Ele estava todo machucado e todo roxo”, disse Vânia, ao Todo Segundo.

Vânia disse ainda, que um morador da região teria reconhecido Bidê através da matéria do Todo Segundo, e levado para sua residência e acionado os familiares. “A matéria que saiu no Portal Todo Segundo foi muito importante para que a gente pudesse encontra-lo. Foi através da foto que o homem reconheceu ele e me ligou”, afirmou a mãe do homem bastante emocionada.

Segundo a genitora de José Jairo Silva dos Santos, ele já está em Palmeira dos Índios e por conta das lesões, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde recebeu os cuidados médicos.

O desaparecimento

José Jairo Silva dos Santos, 36 anos, estava sendo procurado pela família após ter desaparecido na noite do último domingo (01), em Arapiraca.

A mãe dele disse que Bidê como é conhecido, é alcoólatra e estava como acompanhante de um paciente do Hospital de Emergência do Agreste, momento em que saiu para beber e ao retornar, caiu e se feriu.

“Ele estava acompanhado um paciente, enquanto a mulher dele foi em casa. Depois, ele saiu para beber cachaça e, ao voltar, caiu no hospital. Na queda, ele cortou a cabeça e a língua, aí levaram ele para a emergência, mas como ele estava bêbado, não foi possível fazer nenhum procedimento. Então, após ele melhorar um pouco, deixou o hospital e não retornou até agora”, disse Vânia.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.