21/09/2019 12:27:07
Polícia
Aluna do Ifal é encontrada em Palmeira após 16 dias dada como desaparecida
Menor foi localizada no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, em uma residência com o namorado
Arquivo / Todo SegundoAluna do IFAL que estava desaparecida é encontrada em Palmeira
Todo Segundo

A adolescente e estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, com as iniciais M.R.V.C, 14 anos, foi encontrada na noite desta sexta-feira (20). 

A menor foi localizada na Rua do Campo, no bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, em uma residência com o namorado identificado como Alexsandro Souza Vila Nova, 19 anos, após o serviço de inteligência do 10° Batalhão de Polícia Militar.

Os dois foram encaminhados para à 5ª Delegacia Regional do município (5ª DRP) para os devidos procedimentos. Posteriormente a menor foi entregue aos seus pais. Já seu namorado foi ouvido e liberado logo em seguida. Ela estava na casa do pai, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, quando fugiu no último dia 4.

Na última vez em que havia sido vista, a adolescente usava um short jeans, blusa ¾ e colete jeans. A família acionou a Polícia e fez boletim de ocorrência tanto em Maceió, quanto em Palmeira dos Índios. A mãe da garota, Jamyla Vieira Vanderlei, esperava ansiosa por notícias da filha.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.