Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar prender Robson Lucas Oliveira Silva, 20 anos, e impedir que ele cometesse um homicídio na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o 3º Batalhão, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou até o suspeito após uma recebeu uma denúncia anônima de que Robson estaria esperando uma carona em casa para buscar munições e cometer um homicídio na cidade.
Segundo o 3º BPM, ao chegar na casa do suspeito na Rua Cláudia Albuquerque Lima - São Luiz I, a guarnição encontrou um moto taxista parado em frente à residência. Nesse momento, as irmãs de Robson autorizaram a entrada dos militares na casa onde foram localizadas 03 munições de revólver calibre 38 e uma tornozeleira eletrônica rompida.
Após ser detido, confessou que a arma estaria na casa em frente e assumiu que iria utilizá-la para cometer um homicídio. Ele e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis, onde foi contatado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621