14/04/2019 23:25:54
Polícia
Após ser baleado, homem esfaqueia suspeito em Palmeira
Caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (14). Ambos foram presos após darem entrada na UPA do município
PM/ALEspingarda calibre 32, foi apreendida
Todo Segundo

Um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo e o suspeito ferido a golpes de faca no fim da tarde deste domingo (14), no Bairro, Xucurus, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Jefferson Honorato Barbosa, 19 anos, teria efetuado um disparo de espingarda contra a vítima identificada como como Marcos Adriano Santos da Silva, 22, e em seguida se evadido do local.

Baleado, Marcos Adriano foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo seu pai, para onde as guarnições da Polícia Militar se deslocaram. Quando os militares estavam colhendo informações da vítima, foram informados que o suspeito teria dado entrada na mesma unidade de saúde com ferimentos de arma branca, causados pela vítima.

Depois de receberem os cuidados médicos, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional do município, juntamente com a arma de fogo, uma espingarda calibre 32, com numeração suprimida, que foi apreendida na casa de familiares do suspeito, próximo ao local do crime.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.