Jovem de 20 anos, identificado como Edson Everton Zeferindo da Silva, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na manhã desta terça-feira (06), em plena feira no centro de Igaci, Agreste de Alagoas. Um idoso é suspeito do crime motivado por uma discussão.
De acordo o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Igaci, a vítima deu um tapa no rosto do idoso, após discussão, que teria dito “que não levaria tapa de ninguém” e revidou esfaqueando o rapaz, que ainda deu alguns passos e caiu, não resistindo aos ferimentos.
“Segundo populares que presenciaram o fato, o Chapolin como era conhecido, teve uma confusão com o idoso e deferindo uma tapa do idoso que teria dito “que não levaria tapa de ninguém”, disse Sebastião Pereira, chefe de operação à reportagem da Rádio Viva FM 92,5.
O agente disse ainda, que não há informações sobre o motivo da discussão, assim como o nome do idoso, mas a delegacia de Igaci iniciou os trabalhos de investigação para chegar até o suspeito do homicídio. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621