A cidade de Arapiraca, segue com sua onda de violência assustadora. Os casos mais recentes foram registrados entre o sábado (30), e este domingo (31), quando três pessoas foram assassinadas a disparos de arma de fogo e uma foi baleada.
Na tarde do sábado, Rian dos Santos Oliveira, foi morto a tiros enquanto participava de uma bebedeira no Residencial Agreste e houve um desentendimento. Após isso, Rian se evadiu do local em uma moto, mas foi perseguido pelos criminosos e atingido pelos disparos. A vítima morreu no local.
Já na noite de sábado, Alan Berg Souza Silva, 28 anos, foi morto a tiros no povoado Cangandu, zona rural. Ele estava numa moto, junto com um amigo, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade quando foi alvejado.
Alan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu amigo sobreviveu e foi socorrido, enquanto e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Na manhã deste domingo, o vendedor de picolés, José Maciel Barros da Silva, 31 anos, foi morto a tiros, também no Residencial Agreste. Ele estava sentado na porta de casa quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos.
Baleado, Maciel ainda correu para o interior da residência, mas foi alcançado na sala e recebeu outros tiros. A vítima não resistiu e morreu dentro do imóvel.
Em todos os casos, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas, mas ainda não há informações sobre prisões dos suspeitos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621