Os assaltantes seguem agindo em Palmeira dos Índios. As ações criminosas ocorreram em locais distintos do município no período noturno. A situação é preocupante e tem tirado o sossego das pessoas, que clamam por socorro por parte da Segurança Pública.
O caso mais recente foi registrado na noite desta terça-feira (09). A vítima foi um comerciante de 31 anos, que teve sua identidade preservada pela nossa reportagem. Ele teve seu aparelho celular tomado de assalto.
O comerciante relatou a reportagem da Rádio Viva FM 92,5 que teria fechado seu estabelecimento comercial no centro da cidade e seguia pela rua Belarmino Teixeira Cavalcante – bairro, Paraiso, quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, os criminosos estavam em uma moto, sendo que um deles estava armado com uma pistola de cor preta. “Um deles estava de colete amarelo e o outro de camisa vermelha. Eles estavam em uma moto simples. Era uma “cara de gato” vermelha”. Disse o comerciante ao repórter Everton Luis, afirmando que já foi assaltado pela segunda vez.
Militares do 10º Batalhão foram acionados ao local, fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém.
Ouça a entrevista completa acima.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621