05/03/2019 21:43:45
Polícia
Assaltantes morrem e vítimas ficam feridas na divisa de AL com PE
Dois bandidos morreram ao tentar assaltar um agropecuarista. As vítimas são pai e filho que foram socorridos
Internauta / CortesiaDois dos quatro assaltantes morreram durante troca de tiros com as vítimas
Todo Segundo

Uma tentativa de assalto a uma fazenda resultou na morte de dois bandidos no início da noite desta terça-feira (05), no sítio Salgadinho, município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Moradores do imóvel, pai e filho foram baleados.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes teriam chegado a comunidade rural que fica na divisa de Pernambuco com o município de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas, em um carro e anunciado o assalto, quando ouve troca de tiros.

O dono da fazenda, o agropecuarista José Genilvaldo Alves Cardoso, 50 anos e seu filho, identificado como Vagner Canuto Cardoso, 22, teriam reagido à tentativa e foram baleados. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios e, em seguida, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Pai e filho não correm risco de morte. 

Já os criminosos, dois deles morreram no local e outros dois conseguiram fugir. Na fuga, a dupla ainda teria tentado sequestrar uma filha do agropecuarista, mas ela conseguiu se livrar ilesa dos bandidos, após seu irmão, mesmo baleado disparar contra o veículo onde estavam os criminosos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.