Três pessoas foram mortas e uma foi baleada na noite desta segunda-feira (28), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O triplo homicídio foi registrado dentro um bar, no Sítio Capim, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro do estabelecimento, quando homens armados com pistolas invadiram o local e deflagraram vários tiros.
O proprietário do bar Edson Caetano da Silva, sua esposa Quitéria Caetano de Lima, 55, e Jailson Catú Silva, 32, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Já um jovem identificado como Jairan José da Silva, 25, foi atingido por um tiro no pé. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu quadro clínico ainda não foi informado.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. Os motivos do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621