10/05/2022 11:19:14
Polícia
Atirador do TG tem moto furtada da frente de casa em Palmeira dos Índios
Vítima ganhou o veículo em um sorteio na última campanha do Natal Compartilhado realizado por entidades do comércio local
Todo SegundoRanne da Silva, 18 anos, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5
Todo Segundo

Um atirador do Tiro de Guerra (TG) 07-007 teve sua motocicleta furtada na noite desta segunda-feira (09), da porta de sua residência localizada Rua Idalino Araújo, no Bairro Alto do Cruzeiro, parte alta da cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 o jovem de 18 anos, identificado como Ranne da Silva, relatou que esqueceu ao deixar a motocicleta estacionada na frente de casa e ao procurar o veículo na manhã desta terça-feira (10), ela já não se encontrava no local.

O soldado do TG relatou ainda, que ganhou a moto em um sorteio na última campanha do Natal Compartilhado realizado por entidades do comércio local. A moto é do modelo Honda Pop 110 de cor vermelha sem placa está no seguro.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar Foram realizaram rondas na tentativa de localizar o veículo, mas sem êxito. O jovem foi orientado a registrar o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre a motocicleta deve ligar no Disque Denúncia 181.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.