Cortesia / InternautaBombeiro militar reage assalto a ônibus e mata suspeito em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoUm assaltante morreu após ser baleado por um bombeiro militar na manhã desta segunda-feira (26), durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Outro assaltante foi preso.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o assalto foi anunciado por quatro criminosos entraram em um coletivo da Real Alagoas, que faz a linha Graciliano Ramos/Centro, e renderam o motorista.
O bombeiro que era um dos passageiros do ônibus reagiu o a tentativa do assalto e atirou contra o bandido foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O bombeiro e criminoso não tiveram os nomes revelados.
Já os demais assaltantes desceram do ônibus e correram em direção à Favela da Coca-Cola. Policiais do grupamento aéreo realizam buscas no local para identificar e prender todos os suspeitos.