05/04/2024 17:41:46
Polícia
Cabo da PM mata soldado, baleia ex-esposa e se mata em Arapiraca
Caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (05), às margens da AL-115, no bairro Verdes Campos
InternautaPM mata companheiro de farda a tiros, baleou sua ex-esposa e se matou, em Arapiraca
Todo Segundo

Um Polícial Militar matou um companheiro de farda a tiros, baleou sua ex-esposa e se matou em seguida, na tarde desta sexta-feira (05), em um residencial no bairro Verdes Campos, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O residencial fica localizado às margens da AL-115, no acesso à Palmeira dos Índios

De acordo com informações, um cabo da PM por nome de Moisés que já respondia um processo de Maria da Penha por causa da ex-mulher, teria ido até a casa dela para matá-la, após tomar conhecimento de uma medida protetiva.

“Moisés soube que o juiz ia mandar tirar a arma dele e mandou uma via whatsapp para um amigo dizendo que iria ao local para matar a ex-esposa. Aí um praça pediu pro Darlan e o Eudson irem lar conversar com ele, pra ele não fazer isso. Darlan deixou o Eudson lá e saiu. Aí, Moisés atirou nela. Eudson tentou intervir, e ele acabou matando o Eudson e se matou”, revelou um colega das vítimas.

Nesse momento, Moisés teria efetuado os disparos contra sua ex-mulher e contra o Eudson que teria tentado intervir. Em seguida, o cabo se matou. A mulher foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Emergência.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Guarnições do 3º Batalhão, e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas ao local.

Os policiais eram lotados ao 3º Batalhão de Polícia Militar do município. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.