Uma cadeirante identificada como Ivanilda Tavares, 50 anos, morreu carbonizada durante um incêndio na sua residência na noite deste domingo (22), na rua Zuleide Gaia, Bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
Segundo os vizinhos, uma caixa de fósforos encontrada próxima à cama levanta suspeitas de que o incêndio pode ter sido provocado pela própria vítima, que morava sozinha e enfrentava problemas psicológicos devido a perde de seu pai.
Populares tentaram conter as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os militares chegaram ao local, a residência já havia sido destruída pelas chamas e encontraram a vítima sem vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas com 7 militares foram empregados na ocorrência. O órgão registro o caso como possível suicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local do sinistro. Após a perícia local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621