O jovem vaqueiro alagoano, Esdras Ferro, 22 anos, que morreu vítima de uma descarga elétrica na tarde da última segunda-feira (15), na cidade de Praia Norte, Região Norte do Estado do Tocantins, era sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão, Emílio Ferro.
Por meio de nota câmara de vereadores do município lamentou a morte do jovem e prestou solidariedade aos amigos e família. “Expressamos nossa solidariedade, que Deus venha confortar o coração de familiares e amigos neste momento de grande dor”, diz parte da nota. (Veja abaixo).
De acordo com informações, o vaqueiro havia participado de uma vaquejada no último final de semana, no Parque Luiz Gonzaga, naquele município, onde conquistou o 3º lugar. Ele se preparava para voltar para Alagoas e enquanto desmontava um caminhão de carregar cavalos, recebeu a descarga elétrica.
Colegas de profissão ainda tentaram reanimar Esdras, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos. O cavalo dele também sofreu a descarga elétrica e morreu no local. (Ler Matéria).
A Polícia Científica fez a perícia e o corpo foi recolhido pelo IML. O corpo do jovem deve chegar à Minador do Negrão no fim da tarde desta terça-feira (16). O sepultamento deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (16).
NOTA DE PESAR
A Câmara Municipal de Minador do Negrão, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da casa se solidarizar com o Presidente Emílio Ferro e família pelo falecimento de seu sobrinho
ESDRAS FERRO
Expressamos nossa solidariedade, que Deus venha confortar o coração de famíliares e amigos neste momento de grande dor.
Câmara Municipal de Minador do Negrão
Presidente Emilio Ferro
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621