O sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios, ainda em fase de testes implantado pela prefeitura registrou o momento exato em que Marcos Henrique de Barros, 27 anos, foi assassinado a tiros na porta do Hospital Regional Santa Rita, na quarta-feira (11). (Ler Matéria).
As imagens mostram o suspeito efetuando os disparos contra a vítima. Depois, ele sai correndo a pé pela Avenida Deputado Medeiros Neto com a arma na mão pela. Logo, um segundo suspeito se aproxima em uma moto e os dois fogem pela rua 15 de novembro.
“As nossas câmeras são de alta precisão, fazem a leitura de placas de veículos e motos de longe e nos ajudará a coibir e identificar qualquer tentativa de atos criminosos. Mas todo aquele que cometer crime será identificado e punido, pois Palmeira é uma cidade ordeira e toda cidade ordeira é segura e feliz”, disse o prefeito Júlio Cezar.
“Esse olho da sociedade não vão fechar. Esse olho da sociedade é um olho que vai estar serviço do cidadão, das famílias, dos trabalhadores, pra fechar o cerco a criminalidade. Ninguém estará impune e, nós estamos auxiliando a polícia, o ministério púbico e os demais órgãos para reduzir a criminalidade em Palmeira dos Índios”, completou o prefeito.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621