19/08/2019 19:50:15
Polícia
Caminhão boiadeiro tomba na Serra das Espias e deixa dois feridos
Condutor ficou preso às ferragens, após o veículo cair na ribanceira; alguns animais morreram e outros conseguiram escapar
Internauta / CortesiaCondutor ficou preso às ferragens, após o veículo cair na ribanceira
Todo Segundo

Um caminhão boiadeiro tombou em uma ribanceira e deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta segunda-feira (19), em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Espias, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações Corpo de Bombeiros, o condutor identificado como José Claudevan dos Santos, 30 anos, teria perdido o controle da direção após o veículo que transportava a carga viva apresentar falha nos freios, momento em que tombou em uma ribanceira e caiu no caindo no abismo.

No acidente, José Claudevan, ficou preso às ferragens. Enquanto que o passageiro identificado como Vinícius Barros Vega, 20, sofreu apenas escoriações. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Os bombeiros não souberam informar quantos animais o caminhão transportava, mas disseram que alguns morreram e outros conseguiram escapar. Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram acionadas e controlaram o trânsito no local.

O vículo havia saído do Distrito Rainha Izabel em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco com destino a Palmeira dos Índios.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.