08/04/2021 12:25:07
Polícia
Carro furtado em PE é encontrado abandonado em Palmeira dos Índios
Veículo foi localizado parcialmente destruído, uma vez que se chocou com um barranco na Serra das Pias
Todo SegundoVeículo foi localizado parcialmente destruído na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um carro furtado em Caruaru Agreste de Pernambuco foi encontrado abandonado na tarde da quarta-feira (07), às da AL-115, na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado na manhã da terça-feira (06).

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi localizado parcialmente destruído, uma vez que se chocou com um barranco.

No entanto, nenhum suspeito foi preso e não há informações se alguma pessoa deu entrada em hospitais da região vítima de acidente de trânsito.

O automóvel foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para análise da polícia judiciária. A PC segue em busca da identidade do motorista, que fugiu após o acidente.

Em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta quinta-feira (08), o proprietário do carro disse que deixou o veículo estacionado nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Caruaru, e ao retornar do trabalho percebeu que o veículo havia sido furtado. Deixei o carro para trabalhar e quanto voltei o carro não estava mais”, afirmou João Paulo ao Repórter Everton Luís. Ouça a reportagem completa acima.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.