Parte traseira de uma carreta bitrem se desprendeu na tarde desta terça-feira (28), e por pouco não atingiu um restaurante que fica localizado às margens da rodovia AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios.
Quatro pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente. O dono restaurante José Ormam contou que estava atendendo um cliente quando viu parte da carreta descendo desgovernada. "O que segurou a carreta foi Deus e o pé de árvore”, ressaltou.
O motorista da carreta, Alexandre Santos, contou que saiu de Arapiraca e seguia com destino a Garanhuns, Pernambuco com uma carca de farelo, quando aconteceu o acidente. "Eu tinha acabado de passar por um quebra-molas, quando vi o motorista de um carro de passeio passar por mim e buzinar, apontando que a carreta desacoplou do cavalo", explicou.
Antes de atingir a árvore, a carroceria bateu em uma cerca de arame farpado desceu um barranco. Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas ao local.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621