Um homem e uma mulher identificados como Diego Silva, de 35 anos, e Valdilene Dionísio Silva, 45, foram executados com vários disparos de arma de fogo, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), na área rural do município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas mortas em um trecho do Povoado Águas Pés. De acordo com o site do Tribunal de Justiça de Alagoas, Diego possuía contra ele uma medida protetiva de urgência, expedida pelo Fórum de Batalha.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Após a perícia local, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os devidos exames.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar os autores do duplo homicídio. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621