Cortesia / InternautaCasal é morto com vários tiros na zona rural de Lagoa da Canoa Todo SegundoDo Todo SegundoUm casal foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas mortas na frente da casa onde moravam.
De acordo com a PM, o crime aconteceu na área de uma fazenda no local conhecido como Sítio Barro Vermelho, zona rural do município. As crianças relataram que no momento da criminosa, os suspeitos teriam falado paras as vítimas que os filhos – três crianças de idades não reveladas-não seriam mortos.
Segundo testemunhas, os criminosos teriam invadido a casa, e em seguida obrigaram a mulher identificada como apenas como Juce e ligar para o marido por nome Maciel, que ao chegar à residência foi assassinado com a esposa. Enquanto que as crianças saíram de casa e correram.
A princípio, a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é latrocínio (roubo seguido de morte), e em um suposto reconhecido dos suspeitos por parte das vítimas. E a segunda, vingança, uma vez que Maciel já havia sofrido um atentado, dias atrás.