Reprodução Caso Dyllan Taylor: mãe do garoto se entrega à polÃcia em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoJoyce Silva Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, de três anos, que foi encontrado morto com marcas de agressão em Arapiraca, no mês de janeiro deste ano, se entregou no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) na manhã desta segunda-feira (22), na Mangabeiras, em Maceió.
Joyce Silva era considerada foragida da justiça após sair de casa depois de ter o mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca Alfredo Mesquita, por suspeita de participação nas agressões que levaram o garoto à morte.
Após se apresentar, Joyce fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para o presídio. O advogado de Joyce, Cléber Brandão, informou que apesar de ter a polícia em no encalço da mãe do garoto nas últimas semanas, ela não estava foragida e que apenas aguardava o melhor momento para se apresentar.
O caso O garoto foi encontrado morto no dia 21 de janeiro deste ano, na casa da mãe, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) o garoto tinha hematomas na cabeça e no abdômen.
Os depoimentos começaram no dia em que a criança foi encontrada morta, com a mãe do menino, Joyce Souza. Ela relatou que havia saído para trabalhar e deixado o filho em casa com o padrasto, que trabalha montando aparelhagem de som. Após ser ouvida, Joyce foi liberada.