O delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, informou na noite desta terça-feira (20), que o aparelho celular da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, assassinada pelo marido no domingo (18), no município, passará por perícia.
De acordo com o delegado, também foram realizadas buscas no interior do imóvel do casal, mas a arma utilizada por Leandro Pinheiro Barros, 38 anos, no crime, não foi encontrada. “O aparelho celular da vítima está sob custódia da Polícia Civil e será periciado”, disse ao Todo Segundo.
Antes de morrer, Mônica gravou um vídeo no celular falando sobre o relacionamento abusivo e prevendo a própria morte. "Se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros", diz ela em trecho do vídeo. Ela deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.
Segundo o Diego Nunes, as buscas pelo acusado continuam, mas as informações sobre o possível paradeiro dele estão sendo mantidas em segredo pela polícia para não atrapalhar o trabalho de procura. Ele teve o mandado de prisão decretado pelo poder judiciário de Alagoas.
Leia mais sobre o caso AQUI
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621