19/09/2021 23:12:53
Polícia
Caso Régis Corretor: família teme que acusados de homicídio deixem a prisão
Caso a prisão preventiva não seja decretada, os acusados podem ser soltos nesta terça e quarta-feira
Divulgação"Régis Corretor" foi encontrado morto dentro de sua residência em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

A família de corretor de imóveis e ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, Reginaldo Fernandes dos Santos, o “Régis Corretor”, que foi morto a golpes de arma branca, teme que os acusados no assassinato sejam soltos a qualquer momento.

Segundo a família, o Ministério Público Estadual e o judiciário ainda não se pronunciarem. Caso a prisão preventiva não seja decretada, os acusados podem ser soltos nesta terça e quarta-feira, quando o prazo de suas prisões temporárias chega ao fim.

Os dois acuados do homicídio praticado no dia 25 de abril deste ano, foram presos em uma operação integrada das polícias militar e civil deflagrada nos municípios de Igaci e Arapiraca nos dias 22 e 23 do mês passado.

De acordo com o Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, responsável pelas investigações, os objetos levados no dia do crime foram recuperados na ação policial. Vilar disse na oportunidade que eles confessaram o crime.

O crime

O corretor de imóveis e ex-candidato a vereador, Reginaldo Fernandes dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no fim da manhã do domingo, 25 de abril no Conjunto Jaime Soares de Melo, no bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios.

"Régis Corretor" como era conhecido, foi encontrado com sinais de violência e ferimentos provavelmente provocados por arma branca. O carro da vítima, modelo EcoSport foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na zona rural do município.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.