22/10/2020 18:41:37
Polícia
Celular roubado de casa de juíza em São Paulo é recuperado em Palmeira
Homem disse que adquiriu este aparelho celular através de um grupo de Whatsapp que vende aparelhos celulares
IlustrativaCelular roubado de casa de juíza em São Paulo foi recuperado em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Operação integrada entre agentes de inteligência da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, do GPJ3 e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) localizaram e apreenderam um celular roubado da casa de uma juíza de direito do Estado de São Paulo.

Em meados do mês de agosto de 2020 pessoas que estavam na referida casa foram rendidas por criminosos armados e obrigadas a entregar objetos e valores que estavam no interior da residência. A polícia civil da cidade de Mogi das Cruzes no estado de São Paulo chegou a realizar a prisão de alguns indivíduos que praticaram esse roubo.

Um indivíduo na cidade de Palmeira dos Índios estava em posse de um aparelho celular que foi subtraído no estado paulista. O mesmo disse que adquiriu este aparelho celular através de um grupo de Whatsapp que vende aparelhos celulares; que comprou o aparelho (Iphone 7 plus) pelo valor de R$ 2.100,00.

Após ser ouvido na delegacia, o homem foi liberado. O delegado Rosivaldo Vilar pede atenção às pessoas que compram produtos de origem duvidosa, pois os mesmos podem ser indiciados pelo crime de receptação culposa ou dolosa, dependendo da análise do fato. 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.