23/10/2018 15:56:07
Polícia
Chacina de Igaci passa a ser investigada por comissão de delegados
Triplo homicídio foi registrado na madrugada do último dia 11, na zona rural do municipio, em uma localidade do Sítio Capricho
DivulgaçãoPai e filhos foram executados a tiros
Todo Segundo

A chacina que vitimou três pessoas no Sítio Capricho, zona rural do município de Igaci, no último dia 11, passa a ser investigada por uma comissão de delegados, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Consta na publicação, que o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, definiu o delegado regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, para comandar a comissão e investigar o caso que vitimou Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34, e Fabiano Porfírio Severo.

Além de Alexandre Leite, integram a comissão os delegados Igor Diego, titular da delegacia regional de Arapiraca e Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios, também de Arapiraca. Eles darão sequência às investigações iniciadas pelo delegado Josias de Lima de Igaci, por meio de inquérito policial, que apontará os motivos do triplo homicídio.

A chacina

Três corpos foram encontrados com marcas de tiros de espingarda calibre 12, na madrugada do último dia 11, em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural de Igaci. Sebastião, o pai, estava com as mãos e os pés amarados e teve o rosto desfigurado pelos disparos. Os filhos Alexandre e Fabiano foram alvejados com vários tiros também na região da cabeça.

No local, testemunhas informaram a Polícia, que por volta das três horas, perceberam movimentação de veículos e em seguida ouviram vários disparos. Informações dão conta que as vítimas teriam assassinado a golpes de faca o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns/PE, em 5 de setembro deste ano.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.