22/10/2020 15:55:49
Polícia
Colisão deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-101 em Junqueiro
Com o impacto da batida, os motoristas dos veículos morreram no local do acidente
Everton Luis / Rádio Viva FMCarros bateram de frente e os motoristas dos veículos morreram no local
Todo Segundo

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida na tarde desta quinta-feira (22), após uma colisão envolvendo dois carros de passeio em um trecho da BR-101, no município de Junqueiro. Os motoristas dos veículos morreram no local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentido contrário quando colidiram de frente. Com o impacto, os dois condutores, sendo um taxista e o outro entregador de exames laboratoriais, morreram na hora.

Já uma passageira de 24 anos que estava no taxi, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico de Teotônio Vilela e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da vítima ainda não foi informado.

Segundo a PRF, o trecho da rodovia está interditado e não tem sinalização horizontal e nem vertical, mas os motoristas utilizam o local como um atalho o que pode ter provocado o acidente.

Além de agentes da PRF, os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários no local.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.