04/10/2021 06:51:30
Polícia
Colisão entre carro de passeio e van deixa três feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
Van presta serviço à Secretaria Municipal de Saúde Palmeira. Vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Todo SegundoColisão entre carro de passeio e van deixou três feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma van deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (04), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo Posto Vida.

De acordo com as primeiras informações, a van que presta serviço à Secretaria Municipal de Saúde Palmeira dos Índios, seguia com pacientes para Maceió. A van teria saído de uma estrada vicinal e ao tentar entrar na pista, foi atingida por o Ford Fiesta.

Com o impacto, dois ocupantes da van e o motorista do carro menor ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias do município. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico delas ainda não foi informado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e estiveram no local. A rodovia chegou a ficar interditada enquanto as vítimas eram socorridas, mas foi liberada minutos depois.

Assista ao vídeo registrado pelo repórter Everton Luís da Rádio Viva FM 92,5

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.