21/02/2025 08:38:19
Polícia
Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas manda recado para criminosos
“A reposta que a gente dá ao crime, é que bandido aqui em Alagoas, tá comprovado que não se cria"
Reprodução / VídeoComandante-geral da PM manda recado para criminosos: "Nós que mandamos"
Todo Segundo

Durante uma entrevista coletiva à imprensa, o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Amorim, mandou um recado para criminosos que agem em Alagoas. Ele estava reunido com a cúpula da Segurança Pública do Estado nesta quinta-feira (20), para falar sobre a mega-operação que resultou na apreensão de um grande volume de entorpecentes, munições, veículos e armas, em Maiceó.

Diante dessas ações, Amorim, gravou um vídeo afirmando que as autoridades policiais mandam. “A reposta que a gente dá ao crime, é que bandido aqui em Alagoas, tá comprovado que não se cria. Não existe espaço, não existe tempo bom para bandido aqui em Alagoas”, afirmou comandante-geral.

Paulo Amorim ressaltou ainda durante a coletiva, a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança e o impacto da apreensão. “A retirada dessas armas e drogas das ruas representa um duro golpe contra o crime organizado. A parceria entre as forças de segurança é fundamental para avançarmos no enfrentamento a essas organizações”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Todo Segundo (@todosegundo)

Armas e drogas apreendidas

Entre os itens apreendidos, destacam-se seis armas de fogo, incluindo um fuzil calibre 556, duas submetralhadoras calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, e uma espingarda de pressão.

Além disso, foram confiscados 210,6 quilos de entorpecentes, sendo 178 kg de maconha, 28,6 kg de crack e quatro quilos de cocaína.

De acordo com os levantamentos realizados, todo o material apreendido, provavelmente, pertence a um traficante que atualmente se encontra foragido no Estado do Rio de Janeiro. Esse indivíduo possui seis mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Alagoana, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.