DivulgaçãoComissão especial apura violência durante a final do alagoano Todo SegundoDo Todo Segundo com PC/ALUma comissão especial foi definida pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para apurar os casos de violência ocorridos, durante a última partida de futebol, entre o CRB e CSA no domingo (8), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O diretor da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), Ronilsson Medeiros, presidirá a comissão composta ainda pelos delegados Fabrício Lima e Manoel Acácio. A portaria será publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10).
A violência no Rei PeléNo momento em que o CRB fez o gol da vitória, aos 46 minutos, torcedores regatianos invadiram o gramado e partiram em direção aos jogadores do CSA logo após o apito final. Parte dos azulinos também entrou no campo de jogo e o Estádio Rei Pelé virou campo de guerra.
Várias pessoas foram agredidas. Dois homens foram cercados, cada um a sua vez, espancados e pisoteados. Informações iniciais dão conta de que ambos foram hospitalizados em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
A Polícia Militar teve muito trabalho para conter a confusão. Diversos torcedores foram agredidos, e alguns deles precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.