
 Condenado por estupro de vulnerável em Santa Catarina foi preso em Palmeira dos Índios
Condenado por estupro de vulnerável em Santa Catarina foi preso em Palmeira dos ÍndiosUm foragido da Justiça de Santa Catarina, sentenciado a 14 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta terça-feira (11), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil.
De acordo com a Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), diante de informações levantadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, foi identificado que o condenado estava residindo em Palmeira dos Índios. A troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados permitiu que os policiais civis alagoanos localizassem e efetuassem a prisão do foragido.
A condenação é fruto de um inquérito policial conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Campos Novos-SC, no ano de 2021. Após o trâmite processual e a expedição do mandado de prisão definitiva, o indivíduo passou a ser considerado foragido da Justiça.
O preso foi encaminhado à unidade policial de Palmeira e, após os procedimentos cabíveis, permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da cooperação entre as forças policiais para garantir que criminosos sejam levados à Justiça, independentemente de sua localização. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque-denúncia 181.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621