Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Palmeira dos Índios manifestou, por meio de nota, repúdio ao assassinato da feirante Solange Silva, 44 anos, no interior de um quarto de hotel, ocorrido na última quarta-feira (20).
Na nota, o Conselho reafirma, cobrar dos órgãos responsáveis as decisões cabíveis e a justiça por Solange e por todas as vítimas desse crime que ceifa a vida de uma mulher por conta de uma violência de gênero.
Veja a nota na íntegra
O caso
Solange da Silva, 44 anos, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (20), dentro de um quarto de um hotel no centro de Palmeira dos Índios. O suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar de Alagoas e companheiro dela.
O Portal Todo Segundo apurou, que o casal morava em um dos quartos do estabelecimento, já por alguns meses. Na noite da quarta, eles teriam discutido por ciúmes e Solange acabou sendo assassinada.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
reafirma, cobraremos dos órgãos responsáveis as decisões cabíveis e a justiça por Solange e por todas as vítimas desse crime que ceifa a vida de uma mulher por conta de uma violência de gênero. Permaneceremos vigilantes pela garantia de cada lei, por nenhuma vida de uma mulher a menos!
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621