DivulgaçãoCorpo achado em canavial é de sargento desaparecido, diz IML Todo SegundoDo Todo Segundo com SSP/AL O resultado do exame de necropapiloscopia realizado no corpo encontrado na manhã desta terça-feira, (24), entre os municípios de São Luiz de Quitunde e Flexeiras foi concluído agora no final da tarde. O cadáver é do Sargento da PM de Alagoas Célio Cicero Valdemar, de 50 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (19), quando veio trazer a filha em Maceió.
Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Marcelo Casado responsáveis pelo exame, assim que o corpo chegou ao IML de Maceió foi realizada a coleta das digitais do cadáver. Em seguida o material foi levado para o Instituto de Identificação onde os papiloscopistas compararam com as digitais da ficha civil da carteira de identidade do sargento. Após uma criteriosa analise o resultado deu positivo.
De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas investigações, o corpo apresentava marcas de agressão e pode indicar que a vítima tenha sido vítima de uma emboscada. Devido a vítima ser policial pode ter contribuído para o crime.
Com a identificação oficial e a conclusão do exame de necropsia, o corpo do sargento será liberado para sepultamento.