31/10/2023 22:55:15
Polícia
Corpo de alagoana achada morta em bueiro em SP chega em AL nesta quarta (01)
Sepultamento de Maria Carolina ocorrerá nesta quinta-feira (02), Dia de Finados, em São José da Tapera, sua cidade natal
ReproduçãoMaria Carolina Almeida Vieira, 27 anos, vivia há menos de um ano com José Albert Menezes, 24 anos
Todo Segundo

O corpo da alagoana Maria Carolina Almeida Vieira, 27 anos, que foi assassinada pelo companheiro em Santa Bárbara do Oeste, Interior de São Paulo, chega em Alagoas nesta quarta-feira (01). O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Americana/SP.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, o pai da vítima está em São Paulo e conseguiu uma ajuda financeira junto à prefeitura de Santa Bárbara do Oeste para fazer o translado do corpo dela de avião até ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

O corpo de Maria Carolina será transladado em um avião da Latam, enquanto que o pai dela vem em um avião da Gol. “O corpo da minha filha está em uma funerária e o translado será feito em um avião da Latam, enquanto que eu vou no voo da Gol. Por isso, o corpo dela deve chegar em Maceió uns 40 minutos antes de mim”, disse Arnaldo Canuto, ao Portal Todo Segundo.

No cartão de embarque que o Portal Todo Segundo teve acesso com exclusividade, mostra que o início do embarque com o corpo da vítima está previsto para às 12h45min, com o fim às 13h10min, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Veja na imagem abaixo.

O sepultamento de Maria Carolina ocorrerá nesta quinta-feira (02), Dia de Finados, em São José da Tapera, sua cidade natal. O horário ainda não foi informado pela família.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Carolina foi encontrado no último dia 25, dentro de um bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste. Um funcionário de uma empresa fazia a manutenção no local e ao abrir a tampa que dá acesso à tubulação se deparou com o cadáver.

O corpo da vítima estava em estado de decomposição e foi retirado pelos bombeiros e policiais militares, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Moradores da região informaram a imprensa paulista que um forte odor era sentido no local há cerca de um mês.

De acordo com o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, titular do 2º Distrito Policial, o companheiro dela identificado como José Albert de 24 anos, foi detido no local do trabalho.

Em depoimento, ele que é natural do estado de Sergipe teria confessado que matou Maria Carolina asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura. Maria Carolina Almeida Vieira vivia há menos de um ano com José Albert. Eles estavam em São Paulo há aproximadamente oito meses.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.