
 Corpo do homem estava flutuando na barragem do Assentamento Sementeira
Corpo do homem estava flutuando na barragem do Assentamento SementeiraO corpo de um homem de 60 anos identificado como José Antônio de Queiroz Araújo, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04), boiando na barragem do Assentamento Sementeira, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região informaram que o corpo do homem estava flutuando na água. O corpo da vítima foi retirado do açude por uma equipe do Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados dos policiais até achegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A PM suspeita que o homem tenha se afogado e acredita que a vítima tenha ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar na água, uma vez que latas de bebidas foram encontradas em uma bolsa às margens do açude, mas a causa da morte deverá ser revelada após os resultados dos laudos. O reconhecimento foi feito por uma irmã e um cunhado do homem.
Segundo informações prestadas pela família ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5, a vítima morava no Estado de São Paulo há muitos anos e estava em Palmeira dos Índios a passeio e, recentemente teria ido a barragem pescar com amigos. Um morador da região também falou com a reportagem. Ouça a entrevista completa acima.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621