O corpo de um jovem identificado como Weslley Bezerra da Silva, 17 anos, foi encontrado crivado de balas e em estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (22), próximo ao Povoado Jacaré, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma senhora teria ido ao local buscar palha para confecção de vassoura, quando se deparou com o cadáver dentro de um cercado.
O corpo do jovem que apresentava várias perfurações provocadas por balas na região da cabeça, foi reconhecido por uma irmã, que chegou ao local e disse, que Weslley teria saído de casa na noite anterior e não mais retornou.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A polícia ainda não sabe como o crime aconteceu e não identificou suspeitos para o homicídio. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Receba notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Todo Segundo
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621