13/05/2019 16:17:53
Polícia
Corpo de jovem encontrado na AL-220 é identificado
Lucas Mariano deixa dois filhos, mas atualmente estava solteiro
Redes sociais Há suspeitas de que o óbito tenha sido causado por um acidente de trânsito
Jefferson Almeida / Todo Segundo

Segundo informações, o cadáver, encontrado na manhã desta segunda-feira (13), na Al-220, em Jaramataia, foi identificado como Lucas Mariano, um jovem natural da cidade de Batalha, que atualmente morava e trabalhava aqui em Arapiraca.

De acordo com um amigo do rapaz, ele estava desaparecido desde a noite desse domingo (12), quando sumiu por volta da 1h00 da madrugada. Lucas Mariano deixa dois filhos, mas atualmente estava solteiro.

Há suspeitas de que o óbito tenha sido causado por um acidente de trânsito, já que ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta, de cor preta. Mas somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, será possível confirmar a causa da morte.

Relembre o caso

Um motociclista foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da rodovia AL-220, no município de Jaramataia, Sertão de Alagoas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um rapaz que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava caída já sem vida ao lado da motocicleta.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.