O corpo da jovem de 25 anos que morreu após o grave acidente entre uma motocicleta e um carro na tarde do último domingo (27), na AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas, foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.
Carla Mariana de Oliveira, morava na Rua Avelino Balbino, bairro Xucurus, mas o seu velório aconteceu na casa de seus familiares no bairro Paraíso de onde saiu o cortejo até o cemitério. Comovidos, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens e se despediram da jovem.
Relembre o caso
Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outras três feridas na tarde do último domingo (27), na AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu próximo à divisa com Palmeira dos Índios e o carro era conduzido por um médico.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Todo Segundo, um casal e uma criança estavam na moto, quando foram atingidos por uma Toyota Hilux SW4 branca.
Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados e caíram dentro de uma escavação em um trecho da rodovia que está em obras de duplicação. A mulher identificada como Carla Mariana de Oliveira, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já seu esposo identificado como Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, e o filho do casal por nome João Nicolas de Oliveira, 6 anos, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da criança piorou nesta segunda-feira, e é considerado gravíssimo. Ele deve ser transferido para Maceió. (Ler Matéria).
A família havia saído de um clube, onde comemorava o aniversário da criança e voltavam para casa. Eles são moradores da Rua Avelino Balbino, bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.
No local, populares informaram ao Todo Segundo, que o carro era conduzido por um médico. O veículo também caiu com o motorista dentro da escavação. Ele foi socorrido em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também levado para o Hospital de Emergência do Agreste. O nome dele e seu quadro de saúde ainda são desconhecidos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621