29/05/2019 15:56:24
Polícia
Corpo é achado em cova rasa em área indígena de Palmeira
Cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta quarta-feira (29), na Mata da Cafurna de Baixo
Todo SegundoCadáver foi encontrado em cova rasa em estado avançado de decomposição
Todo Segundo

O corpo de um jovem de 22 anos, foi encontrado em uma cova rasa e já em estado avançado de decomposição no final da manhã desta quarta-feira (29), na Mata da Cafurna de Baixo, área indígena de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada como José Wanderson da Silva. O cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso por familiares, que apesar de estar em estado avançado de decomposição conseguiram o identificar e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o chefe de serviço da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Pereira, o jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele relatou que o local onde o corpo foi encontrado tem características de homicídio, mas a princípio o caso foi registrado como achado de cadáver até que laudo pericial seja concluído.

“Inicialmente é só um achado de cadáver ou morte a esclarecer. O local tem características de homicídio, mas não podemos afirmar até que laudo pericial seja concluído. “Na última segunda-feira, surgiu os boatos de que uma pessoa tinha sido vítima de homicídio, só que não foi constato a veracidade desse fato, não foi encontrado corpo e não teve testemunhas. Possivelmente tem relação, mas só após as investigações é que podemos confirmar, disse Diogo Pereira, a reportagem do Portal Todo Segundo.

Militares do 10º Batalhão foram acionados para a ocorrência. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram chamados ao local para recolher o corpo e fazer os levantamentos sobre o caso.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.